ESPETINHOS ARTESANAIS DE VERDADE

ESPETINHOS ARTESANAIS DE VERDADE

 

Quem nunca fez um churrasco com os amigos e, para evitar o trabalho de cortar e temperar a carne, trocou a peça por simples espetinhos?

Se você já fez isso, deve ter percebido que, tanto os espetinhos vendidos em pacotes nos supermercados, quanto os espetinhos vendidos por diversos estabelecimentos que se dizem especializados na fabricação dos mesmos, deixaram muito a desejar.

É um tal de espetinhos de carne que parecem ser de 5ª com amaciante de carne, espetinhos de frango com gosto de borracha e isso sem falar nos espetinhos de linguiça que muitas vezes não caem nada bem no estômago.

Depois de ter experiências ruins, como comentado acima, meus amigos e eu decidimos que os espetinhos para o próximo churrasco seriam melhor selecionados. Foi aí que conhecemos O Pico Espeto Bar.

 

Sobre O Pico Espeto Bar:

NO Pico Espeto Bar, os espetinhos são realmente produzidos artesanalmente pela equipe dO Pico, com toda a higiene necessária e todo o cuidado para que seja mantido o alto padrão dos mesmos.

Com as deliciosas receitas de Ricardo Hatanaka, os mais de 40 tipos de espetinhos produzidos pela sua equipe ficam sempre acima da média. Eles oferecem opções desde espetinhos de alcatra até espetinhos de batatinha recheada com parmesão e abobrinha no shoyo, para quem não come carne.

Mais um diferencial dos espetinhos dO Pico Espeto Bar são as opções de carne e frango. Geralmente encontramos por aí, opções “genéricas” de “Espetinhos de Frango e Carne”, mas na maior parte das vezes não sabemos qual carne ou qual parte do frango estamos comendo. NO Pico é diferente! No cardápio temos a descrição exata do que vem em cada espetinho, ou seja, dentro da opção “Carne Bovina” você pode escolher entre espetinhos de picanha, alcatra, kafta, fraldinha, contra-filé, entre outros. Assim também dentro da opção “Frangos”, em que você tem várias opções, como coração de frango, sobrecoxa, peito e muito mais.

Além de todas essas opções, O Pico Espeto Bar tem o diferencial de fabricar, também artesanalmente, o pão de alho servido na casa e em seus eventos fora. Toda semana são fabricados lotes de espetinhos de pão de alho que são feitos do zero, desde a fabricação da massa até o recheio, tudo produzido manualmente. E isso faz com que o pão de alho fique sempre macio e muito saboroso!

 

E aí, ficou com água na boca? Então conheça aqui o cardápio completo dO Pico.

A equipe serve os melhores espetinhos de São Paulo. E também fazem eventos e festas de confraternização.

 

Confira o vídeo institucional dO Pico e conheça um pouco da casa, espetinhos e músicos:

 

O Pico Espeto Bar fica localizado na Rua: Cardeal Arcoverde, 1433 em Pinheiros – São Paulo – SP – Brasil.

 

Quer saber mais? Acesse o site dO Pico: opico.com.br

Acompanhe as promoções e novidades dO Pico, também, no Facebook: facebook.com/OPicoEspetoBar

 

 

Autor: Jeff de Baumont

Via: Roxane Baumont