X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse

 

A nova adaptação dos quadrinhos dos X-Men retorna aos cinemas.

O filme X-Men: Apocalipse já tem data marcada para estreia nas grandes telas brasileiras. Anote aí: dia 26 de maio de 2016.

 

Sobre o filme:

Neste novo filme, surge o primeiro mutante da história: Apocalipse.

Podendo controlar outros mutantes, Apocalipse é o mutante mais poderoso do Universo X-Men. Ele acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível.

Tendo despertado após milhares de anos, ele começa a recrutar um poderoso grupo de mutantes, incluindo um desencorajado Magneto, para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial na qual ele reinará.

Com o destino da Terra por um fio, o Professor X vai liderar uma equipe de jovens X-Men contra o maior inimigo que já enfrentaram e salvar a humanidade da destruição completa.

 

Assista ao trailer do filme:

 

Elenco:

James McAvoy como Charles Xavier (Professor X), Michael Fassbender como Erik Lehnsherr (Magneto), Jennifer Lawrence como Raven (Mística), Evan Peters como Peter (Mercúrio), Oscar Isaac como En Sabah Nur (Apocalipse), Nicholas Hoult como Hank McCoy (Fera), Hugh Jackman como Logan (Wolverine) e Alexandra Shipp como Ororo Munroe (Tempestade).

 

Confira algumas imagens do personagem Apocalipse nos quadrinhos dos X-Men:

Este slideshow necessita de JavaScript.