Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

 

Aos fãs de games, aqui vai uma boa notícia: o Jogo Warcraft terá espaço nas telas dos cinemas em 2016.

 

Sobre o filme:

Warcraft, filme baseado no universo do game World of Warcraft, acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história.

De um lado está Anduin Lothar, o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro lado está Durotan, o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

A região de Azeroth sempre viveu em paz até a chegada dos guerreiros orcs. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

 

Assista ao trailer do filme:

 

Elenco:

Travis Fimmel como Anduin Lothar, Toby Kebbell como Durotan, Paula Patton como Garona, Ben Foster como Medivh, Dominic Cooper como King Llane Wrynn, Rob Kazinsky como Orgrim, Daniel Wu como Gul’Dan e Clancy Brown como Blackhand.

 

Sobre o game:

O Universo Warcraft é uma dimensão fictícia, descrita por uma série de jogos e livros publicados pela Blizzard Entertainment e foi apresentado inicialmente pelo jogo Warcraft: Orcs & Humans, no ano de 1994.

Muitos dos conceitos do Universo Warcraft são semelhantes aos existentes nos jogos de tabuleiro, como Warhammer e Dungeons & Dragons, e servindo-se de inspirações na mitologia europeia, história e do mundo de fantasia de J.R.R.Tolkien, em que humanos e elfos lutam contra orcs e trolls. Contudo, nos dias de hoje, já existem inúmeras referências retiradas do dia a dia mais moderno.