O golpe de mestre de Lula, Dilma e o PT

O golpe de mestre de Lula, Dilma e o PT

 

Não estamos contentes com toda esta situação. Mas, pelo visto, os governantes atuais estão mais preocupados em manter seus cargos, a qualquer custo. Embora a grande maioria esteja lutando para que haja mudanças que nos tirem da profunda e desnorteada crise, elegeram quem não deviam.

Tudo, no fim, estava cuidadosamente, planejado, não foi por acaso ou por conta das contingências. Está sendo provado que, independentemente da população, os canais que correm por baixo da terra vão prosseguir. Porque afinal o que importa são os partidos, as tramas, os acordos na calada da noite (ou mesmo em pleno dia, para que todos vejam quem manda).

 

Talvez você que paga seus impostos e contas, mês após mês, se sinta um otário, alguém que não é levado a sério ou que apenas faz parte do montante. E você o é, está comprovado, assim como milhões de outros brasileiros. E eu, claro.

Chover no molhado, como dizem, não vai resolver nada. Entrar em pânico, muito menos.

 

Porque isso tudo é resultado de uma manobra bem mais estruturada do que se vê. Os alicerces estão fundados a muitos quilômetros daqui. Mesmo que alguém negue isso, hoje se provou que a máquina sabotadora vai continuar agindo, extorquindo, mascarando, mentindo, corrompendo.

Quando se aliam os malfeitores aos criminosos, o saldo vai ser alto. Alto e salgado.

Preparem os bolsos e a mente: o funil não vai parar, o desastre vai se prolongar.

 

 

Autora: Marcela de Baumont