Heroes Reborn

Heroes Reborn

 

Confira o trailer oficial da série “Heroes Reborn”, divulgada na Comic-Con 2015!

Heroes Reborn é a próxima série de 13 episódios que vai estrear este ano, como uma continuação da trama da série Heroes (Heróis).

De acordo com a sinopse oficial, a minissérie tem o objetivo de se reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, na qual as pessoas comuns descobriram que tinham habilidades especiais.

Heroes Reborn se passa um ano depois de um ataque terrorista em Odessa – Texas dizimar a cidade.

 

Assista ao trailer oficial da nova temporada da série

 

Mais sobre a série Heroes

A primeira temporada da série Heroes foi criada por Tim Kring, que estreou na NBC em 25 de setembro de 2006. A série contava a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, como telepatia, capacidade para voar, viajar no tempo, prever acontecimentos futuros, etc.

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores, por episódio, nos Estados Unidos.

A série teve quatro temporadas e uma websérie.

A Primeira Temporada, com 23 episódios, foi ao ar às segundas-feiras, às 21h, nos Estados Unidos, com início em 25 de setembro de 2006. A temporada constou de um primeiro volume, conhecido como “Genesis”.

A Segunda Temporada foi composta de 11 episódios. Apenas 11 dos 24 episódios planejados foram produzidos por causa da greve dos roteiristas. Essa temporada constou do segundo volume da série, intitulado “Generations”.

A Terceira Temporada foi precedida por uma hora com recapitulações dos acontecimentos passados, juntamente com entrevistas com o elenco da série e da equipe. O volume três começou com a tentativa de assassinato de Nathan Petrelli e as consequências que isso teve  para o futuro. Essa temporada foi nomeada como “Villains”.

A Websérie teve liberação em 14 de julho de 2008, sendo o primeiro websódio chamado de “Going Postal”. A trilogia de vídeos on-line só introduz Echo DeMille, um carteiro aparentemente normal, com uma extraordinária capacidade. As três partes da série são escritas e dirigidas pela mesma equipe criativa por trás da série principal.

A Quarta Temporada chamou-se “Redemption” e estreou nos Estados Unidos em 21 de setembro de 2009. A última cena de Volume Quatro deu uma visão sobre os rumos que o quinto volume poderia tomar.