Apóloga n° 9

Apóloga n° 9

 

Apól 9 capa bApóloga 9

Toda a investigação em busca do verdadeiro significado  enfrentará inimigos ferozes, como falácias, silogismos falsos de observação insuficiente, simplacheirismos e engodos diversos. Além disso, o próprio interior do ser humano é como uma cidade cheia de gangsters, às vezes desorientada e vazia, cheia de medos e, por outras, repleta de obscuridades e motivações impróprias. Essa condição desarranjada transtorna a comunicação  entre os indivíduos, preconizando sempre a iminência do conflito. Como lidar com o problema, de modo correto, é sempre a questão que se apresenta quando se busca uma solução lúcida e objetiva para resolver as interrelações em meio a tantas complexidades.

Este episódio é uma forma paralela de ilustrar essas complicações que afetam tanto a interpretação de texto quanto as relações humanas.

Saiba mais e faça o download  deste e-book aqui

ver-mais2

Autor: Íbis Roxane

Ficha técnica de Íbis Roxane:

Foi finalizador, layoutman e ilustrador entre 1972 e 1989, na MPM Propaganda (RS), de campanhas, incluindo manchas e desenho à mão livre. Após 1980, trabalhou com diversas empresas do mercado publicitário e editorial, sempre com foco em ilustrações e capas de livros, inclusive. Ainda foi editor de arte na Editora Vida Nova por alguns anos e teve estúdio de arte em Minas Gerais, de 1990 a 1992. De 1997 para cá, dedica-se à ilustração, pintura, arte sequencial e HQ.